segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cover girl: Miley Cyrus na Elle

Por: Victor Hugo Xavier

Miley Cyrus ataca novamente. A nova enfant terrible da música americana estampa a capa da revista Elle americana de maio/14.

Fotografada por Michael Thompson, Miley diz em entrevista à revista sobre a ansiedade que sentia quando ainda estava com seu ex-noivo, Liam Hemsworth, e de quando ainda era Hannah Montana. “Quando estava com ele (Liam) ou na Disney, a única coisa que me deixava ansiosa era que não sabia o que fazer comigo mesma”, disse a cantora. Ela contou que agora está melhor por não ter nenhum dos dois, “deito na cama só e estou bem comigo”. Ela ainda disse que se sente mais forte agora do que há três anos e não se cobra por não ter um namorado. Sobre a honestidade que tem com os fãs, Miley disse que esse é um grande propósito na vida dela “é uma razão para acordar de manhã (…) Eles sabem que estou lutando contra a depressão e isso ajuda a superar a deles”.








Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário